WEBCHAT

banner,banners,phoenxz,gaga,spears,blog,fotolog
Share |

domingo, 21 de agosto de 2011

Seja Bem vindo!!!

Olá meu anjo...
Estou passando para te conhecer e deixar uma mensagem de entretenimento.
Primeiramente; Muito prazer meu nome é Phoenxz Dark.
Sou integrante de uma banda pop.
Já estamos á 4 anos levando intretenimento e interatividade
Pela internet. A Band The Next's é a única Banda musical do Brasil que mantem
interatividade 24 horas com os seus fãns e internáutas. Ou seja;
A Band The Next's é DIFERENTE, e quer te conhecer agora mesmo!!!
Saiba mais sobre a nossa Banda! Dentro da nossa website você terá acesso
Á todos os nossos link's, entre eles; Orkut,Sonico,Facebook e mais...
Os link's vc encontra no guia de link's dentro da website.
E muito mais guias pra vc conhecer a band bem de pertinho...
A guia Radio/Tv dentro do site te levara a nossa Tv on line!
Que permite que vc fique ao vivo com a band uma vêz por semana.
Você receberá um toke on line convidando-te para estar com a galéra,
Claro que para isto vc tem de estar nos acompanhando,
E quanto a mim. Minhas fotos estão no guia GALERIA dentro do site.
Pode me re-enviar uma mensagem que irei responder. éssa é a função
da Band The Next's. Familiarizar você á nós.
Obrigada por enquanto pela sua observação.
Sou Phoenxz Dark e espero pelo seu contato.
Beijos no coração. e até.


essa Equipe criou um universo On line.

Agora você pode navegar com a Band The Next's a vontade sem sair da casa.

Explore a Banda. Fique a vontade.

Você está na bandthenexts.com ---
Copie o link abaixo e cole no seu navegador.
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
http://bandthenexts.doomby.com/
Link
acesse agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário